quarta-feira, 8 de agosto de 2007

As melhores reedições: Branco.






Quem não se lembra de todos os white winnies que com esta peça, se tornavam verdadeiras maquinas voadoras de matar?
Esta é uma reedição a ter em conta.













O paladino en-Vec é uma carta genial que necessitava de ser reeditada. É boa em qualquer sideboard, ou até, se o ambiente requisitar, mesmo a main board.
















É anjo, é grande e é voador com habilidades e custa 5 manas apenas. É sempre algo com que fazer o adversário se preocupar com.














Quando todos os círculos estão fora da jogada, este torna se o único círculo disponível para protecção, seja de que cor, se bem que a vermelha é a mais ofensiva neste aspecto, e a que vai dar uso ao círculo de histórias









É preciso palavras? Se não fosse reeditada, seria uma vergonha total. É uma carta necessária que nem a nova versão preta poderia substituir. Contra bichos ou beatdown é o melhor recurso possível, se chegar a tempo, é claro.

















Esta carta é importante porque o controlo existe e temos de ter cartas contra ele. Com isto impedimos combo e controle. A não ser, claro, que nos destrua o rule e nos mate com a combo. Mas é sempre um recurso que perde. É sempre mana que gasta. É sempre um empecilho. Se for jogado em turnos iniciais, ainda melhor.












Contra dragões 6/6 que destroem mana e comem cemitério, ou contra anjos chatos voadores. Contra qualquer bicho enorme que seja o winning factor do adversário, seja em late game como em turnos iniciais, é sempre uma boa carta para matar empecilhos e coloca-los longe do nosso caminho.





Nenhum comentário: